divulgar banner


Participe do fórum, é rápido e fácil

divulgar banner
divulgar banner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A construção da marca

Ir para baixo

A construção da marca Empty A construção da marca

Mensagem  divulgarbanner Sex Jun 24, 2011 1:22 pm

Uma marca pensa ao mesmo simultaneamente em como construir uma imagem sólida e positiva no atual mercado e em correlação a isso executa ferramentas de marketing importantes para sua sobrevivência e procuram por novos meios de publicidade, veículos que possam cada vez mais manter seu público alvo segmentado de forma correta e sem dispersão.

Os banners que têm sido muito utilizados pelas agências especializadas em ações na rede, tanto em sites institucionais quanto em grandes portais que negociam seus espaços à veiculação assim como os principais veículos de mídias impressos, portanto nesse caso é primordialmente necessário estudar e compreender os hábitos do público alvo para não haver “quebras” na transmissão da mensagem ou esforços que não são atingidos por falta de estruturação.

, ou comumente chamada de branding é obtida através de esforços do marketing mix (4 P’S, descritos por Kotler). A preocupação com o brand, a marca, deve ser diária, qualquer descuido em quaisquer componentes do composto pode trazer danos irreparáveis a uma marca e isso independe do tempo de atuação no mercado, visto que o consumidor é que atribui a relação de valor.

Portanto, uma publicidade bem estruturada e alinhada aos outros compostos do marketing mix irá possibilitar o entendimento positivo de determinada marca a seu público alvo, uma forma de ilustrar esse desfecho foi retirado do livro ZAG, do Marty Neumeier e encontrado no blog
divulgarbanner
divulgarbanner
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 60
Localização : Rua.A Nº74 Rec.das Palmeiras Bacabal MA

https://divulgarbanner.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos