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A construção da marca
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A construção da marca
Uma marca pensa ao mesmo simultaneamente em como construir uma imagem sólida e positiva no atual mercado e em correlação a isso executa ferramentas de marketing importantes para sua sobrevivência e procuram por novos meios de publicidade, veículos que possam cada vez mais manter seu público alvo segmentado de forma correta e sem dispersão.
Os banners que têm sido muito utilizados pelas agências especializadas em ações na rede, tanto em sites institucionais quanto em grandes portais que negociam seus espaços à veiculação assim como os principais veículos de mídias impressos, portanto nesse caso é primordialmente necessário estudar e compreender os hábitos do público alvo para não haver “quebras” na transmissão da mensagem ou esforços que não são atingidos por falta de estruturação.
, ou comumente chamada de branding é obtida através de esforços do marketing mix (4 P’S, descritos por Kotler). A preocupação com o brand, a marca, deve ser diária, qualquer descuido em quaisquer componentes do composto pode trazer danos irreparáveis a uma marca e isso independe do tempo de atuação no mercado, visto que o consumidor é que atribui a relação de valor.
Portanto, uma publicidade bem estruturada e alinhada aos outros compostos do marketing mix irá possibilitar o entendimento positivo de determinada marca a seu público alvo, uma forma de ilustrar esse desfecho foi retirado do livro ZAG, do Marty Neumeier e encontrado no blog
Os banners que têm sido muito utilizados pelas agências especializadas em ações na rede, tanto em sites institucionais quanto em grandes portais que negociam seus espaços à veiculação assim como os principais veículos de mídias impressos, portanto nesse caso é primordialmente necessário estudar e compreender os hábitos do público alvo para não haver “quebras” na transmissão da mensagem ou esforços que não são atingidos por falta de estruturação.
, ou comumente chamada de branding é obtida através de esforços do marketing mix (4 P’S, descritos por Kotler). A preocupação com o brand, a marca, deve ser diária, qualquer descuido em quaisquer componentes do composto pode trazer danos irreparáveis a uma marca e isso independe do tempo de atuação no mercado, visto que o consumidor é que atribui a relação de valor.
Portanto, uma publicidade bem estruturada e alinhada aos outros compostos do marketing mix irá possibilitar o entendimento positivo de determinada marca a seu público alvo, uma forma de ilustrar esse desfecho foi retirado do livro ZAG, do Marty Neumeier e encontrado no blog
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